ITaaS (IT as a Service)

As empresas têm cada vez mais necessidade de reduzir custos e aumentar eficiência na gestão das TIs, e ter capacidade de se adaptar à variações do mercado e das empresas.

Saiba o que tem a ganhar com a externalização da gestão e manutenção da sua infraestrutura.

Conheça as vantagens do ITaaS (IT as a Service):

  1. Disponibilidade de suporte 8×5 ou 24×7, 365 dias por ano, em função das necessidades e criticidade da infraestrutura
  2. Monitorização proactiva de eventuais problemas nos equipamentos
  3. Monitorização de recursos e necessidades dos equipamentos
  4. Manutenção atempada, profissional e sustentada dos servidores, postos de trabalho e demais equipamentos de acordo com as recomendações dos fabricantes
  5. Versatilidade de serviços para qualquer dimensão empresarial, desde microempresas até a grandes grupos empresariais
  6. Modelo de serviço flexível, com ações efetuadas fora de horas de serviço de forma a reduzir ou anular eventuais impactos na normal operação da empresa
  7. Plataformas de gestão de projecto e helpdesk, para acompamento das acções efectuadas
  8. Possibilidade de deslocalizar as suas cópias de segurança, para datacenter certificado com toda a segurança da sua informação
  9. Modelo de subscrição em regime de avença, que lhe permite ter ganhos em termos de despesas operacionais, podendo a solução global incluir também subscrição de licenciamento de software (Office365, Backups, endpoint protection, etc.)

Contacte-nos e analisaremos as suas necessidades de forma a apresentar-lhe a melhor proposta.

Fique seguro com a SafeAlliance/Be Safe with SafeAlliance.